top of page

Quebra de paradigmas

Por que é importante quebrar paradigmas?

Paradigma: nove letras que impactam nossas vidas.

Quebrar paradigmas não é uma tarefa muito fácil para nós, entretanto queremos modificar nossas vidas para potencializar novas vivências.

Estamos em uma era de tanta modificabilidade que ficamos impactados com as mudanças tecnológicas, a forma de viver, as relações. Todos os dias temos uma novidade, algo que mudou. Entretanto, nem sempre nossos corpos estão adequados a tantas mudanças em nossa sociedade.

Precisamos reagir, prosseguir e nos adequar ao novo.

Por que é tão difícil quebrar paradigmas?

Devido às nossas crenças limitantes.

E... O que são crenças limitantes?

Crenças limitantes são os pensamentos que nos paralisam em algum momento de nossas vidas.

É preciso reagir para prosseguir mais e mais ao novo. Em todas as áreas de nossas vidas. Não há como seguir para o novo sem quebrar paradigmas de crenças limitantes.

Quando pensamos na Psicologia, hoje é possível atuar através da psicoterapia online, e aí precisamos romper os nossos medos e prosseguir ao novo. É possível, sim, viver coisas novas nos aspectos da psicologia online. É permitida por lei e precisamos nos apropriar de novos saberes para nos relacionar com a nova atuação no mundo digital.

Nossos clientes estão conectados ao mundo tecnológico e nós também precisamos estar conectados ao mundo dos nossos clientes. Entretanto, precisamos conhecer a forma segura para relacionar com os nossos clientes.

Venha conhecer a atuação do psicólogo online.

bottom of page